sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lívia Mendonça surpreende a Rede Record e todo o Brasil


O programa da Rede Record, Ídolos 2009, começou com boa audiência, mas ainda mostrou poucos candidatos talentosos. Entre os selecionados Ídolos 2009 de Fortaleza, o destaque foi para Lívia Mendonça, que interpretou duas músicas de Maria Bethânia com uma voz que mereceu o reconhecimento e os parabéns dos jurados. Outra boa surpresa, segundo os jurados na bela Fortaleza foi a música inédita “Meu Ursinho Poh”.
Na audição Ídolos 2009 em São Paulo, a expectativa aumentou e, mesmo assim, poucos talentos foram mostrados. Destaque para o cantor de Manaus que foi reprovado e depois chamado para uma segunda chance. A condição dos jurados para o candidato continuar será ele produzir um novo visual nos cabelos. Quem sabe Lívia, a cantora de Fortaleza que trabalha no salão da mãe possa ajudá-lo a resolver o problema.
A Rede Record mostrou também o talento vocal de Bárbara, eleita a mais bonita pelos jurados e pelo apresentador, que aproveita o Ídolos 2009 para mostrar os pontos turísticos das cidades por onde passa a seleção do reality. Para finalizar a noite, a Rede Record mostrou o Saulo, um selecionado no ano passado, gago, e que agora veio para o sucesso.
Este é só o começo do Ídolos 2009. Todas as terças e quartas às 11h00, na Rede Record


Veja vídeo no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=h5T8zlhDimY

Fonte Rede Record – Ídolos 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário