quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Grupo SHAMA firma parceria com a CUFA para realização de Encontros Periféricos



Instituições, ONGs, empresas de comunicação, coletivos, produtores, entre outros, reuniram-se no dia 26 de janeiro, na Casa Verde, sede do Coletivo Goma, a convite da Central Única das Favelas (CUFA) e Goma - Cultura em Movimento. O objetivo da reunião foi apresentar o projeto “Encontros Periféricos”, bem como, fortalecer ainda mais as ações com a parceria dos convidados.

O projeto Encontros Periféricos, parceria firmada pela CUFA- Central Única das Favelas de Uberlândia- MG e GOMA CULTURA EM MOVIMENTO visa desenvolver atividades sócio-educativas e culturais na cidade de Uberlândia/MG, a partir de março de 2011, com o intuito de reunir crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos para debater, através da arte e cultura, acerca de alguns fatores de desordem social os quais atinge principalmente pessoas de comunidades em vulnerabilidade social.

O Grupo SHAMA contribuirá com o projeto Encontros Periféricos, oferecendo assessoria jurídica, psicológica e social, bem como palestras e oficinas em Direitos Humanos LGBT, diversidade sexual e prevenção às DST/HIV/AIDS. Poderão participar das oficinas pais, professores e comunidade interessada na temática diversidade sexual, identidade de gênero e combate às DST/HIV/AIDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário