terça-feira, 30 de março de 2010

Ricky Martin assume homossexualidade


O cantor Ricky Martin acabou definitivamente com os boatos sobre sua orientação sexual que perduravam há uma década. Em uma carta aberta aos fãs - em versão em inglês e em espanhol -, em seu site oficial, Ricky admitiu, nesta segunda-feira 29, que é gay. “Eu tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou.”

Em um depoimento bastante sincero, o cantor revela que a partir do momento em que começou a escrever suas memórias, há alguns meses, ele sabia que o livro o ajudaria a se libertar de coisas que trazia dentro de si. “Esses anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro. A palavra felicidade assume um novo significado para mim a partir de hoje.”

Fonte: Parou tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário