segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ministério da Saúde aumenta em 20% recurso destinado a paradas do orgulho

O Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde aumentou em 20% (serão, ao todo, R$ 1,2 milhão) a quantia de recursos para o financiamento de projetos que promovam ações de estímulo ao diagnóstico e à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis durante as paradas do orgulho LGBT de 2010.

Cada parada poderá receber, no máximo, R$ 25 mil. Dentro desses eventos podem ser realizados testes rápidos anti-HIV, campanhas de conscientização sobre a importância desse exame e vacinação contra a hepatite B. Será aprovada apenas uma proposta por município. A data limite para inscrição é 19 de abril.
Fonte: Parou Tudo

3 comentários:

  1. A doença pelo HIV nos últimos 3 anos e com dores difíceis de comer e tosse são pesadelos, especialmente o primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está gravemente enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todos com HIV continuarão desenvolvendo a AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será o seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte prematura, mas eu tinha fé em Deus que eu seria curado algum dia. Como patente do Hiv, recomendamos que você faça tratamentos antirretrovirais para reduzir nossa chance. de transmitir o vírus a outras pessoas, há algumas semanas atrás, procurei na internet se pudesse obter informações sobre o tratamento do Hiv com fitoterápicos. Na minha pesquisa, vi um testemunho de alguém que foi curado do Hiv. O nome dela era Achima Abelard e outra patente do vírus Herpes, Tasha Moore, também prestando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal Center. Fiquei emocionado com o depoimento e entrei em contato com ele por seu e-mail.drituaherbalcenter@gmail.com. Nós conversamos e ele me enviou um frasco de remédio herbal que eu bebi como ele me instruiu. Depois de beber, ele me pede para fazer um teste de que como eu terminei minha vida de sofrimento da patente do Hiv, estou curado e livre de Arv. Pills.I sou eternamente grato a ele Drituaherbalcenter.Aqui seu contato número 2348149277967 ... Ele me garante que ele pode curar a seguinte doença .. HIV, câncer, vírus do herpes, HPV, pilha, ereção fraca, doença de Lyme, epilepsia, glaucoma ., Tumor cerebral, psoríase, catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, diarréia crônica, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Demência. Câncer de bexiga, Autismo, Câncer colorretal, Câncer de mama, Câncer renal, Leucemia, Câncer de pulmão, doença Tay tach, Linfoma não Hodgkin, Câncer de pele, Lúpus, Câncer uterino, Câncer de próstata, Convulsões, Fibromialgia, ELA, Hepatite, DPOC, Parkinson Doença genética.Fibrodisplasia progressiva, Síndrome de toxicidade por fluoroquinolona, ​​acidente vascular cerebral, HPV, ereção fraca, inflamação inflamatória do fígado / rim, infertilidade masculina / feminina, doença intestinal, doença de Huntington, diabetes e fibróide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeiramente, a natureza pode curar tudo. Posso dizer isso convenientemente porque percorri esse caminho, estive entre o diabo e o mar azul profundo, vi o ruim e o feio em tentar consertar minha vida apesar de quantas vezes eu falhei, ainda estava determinado a obter cura porque era jovem e tinha dependentes. Os médicos me disseram para aprender a sair com coceiras, dores e queimaduras e continuar a tomar meus comprimidos mesmo quando eles me deixam deprimido. Decidi explorar mais enchendo a internet e pesquisas eis que li um ótimo testemunho do Dr. White DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM publicado por um sincero sobrevivente no diário nacional. Sendo um fitoterapeuta com um grande coração, o homem que sempre chamarei de pai e salvador, conversamos e ele jurou me salvar, desde que eu contasse a outras pessoas sobre ele, após o que ele me enviou a cura por correio para ser usada duas vezes ao dia por 2 semanas. Minha única dificuldade foi que um dos remédios era bem amargo, mas não desista das esperanças agora, mantenha a fé, este homem é ungido pelo Altíssimo para ajudar a acabar com seus HERPES, outros VÍRUS e infecções BACTERIANAS. Envie um e-mail para ele hoje ou Watsapp +2349091844595 e agradeça aos céus depois disso. Passe pelo túnel que promete dar luz no final. Para obter mais orientações, escreva para (phynmarcel15@gmail.com)

      Excluir
  2. Tudo graças a este grande médico herbal que me curou de (DOENÇA DO LÚPUS), seu nome é dr imoloa. Sofri com doença lúpica há mais de 8 anos com dores como: articulações, erupção cutânea, dor no peito, articulações inchadas e muito mais. Os medicamentos anti-inflamatórios não puderam me curar até eu ler sobre a recomendação dele. Há dois meses, entrei em contato com ele pelo endereço de e-mail. drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e ele me enviou o tratamento à base de plantas através do serviço de correio da DHL e me instruiu sobre como tomá-lo por duas semanas. depois disso, e fui confirmado curado e livre no hospital depois de tomar seus poderosos remédios à base de plantas Você também pode ser curado com ele, se estiver interessado, ele também usa seu poderoso remédio para curar ervas para curar doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Artrite inflamatória autoimune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, Doença de Célia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer Entre em contato com ele hoje e obtenha cura permanente. contate-o via ... email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / whatssapp- + 2347081986098.

    ResponderExcluir