quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Relação de Premiados do Troféu Arco Iris 2009.


Em sua sexta edição, este prêmio faz parte do calendário oficial da Parada Gay de Uberlândia desde 2004, e tem como finalidade premiar e reconhecer o trabalho ou a postura de personalidades, artistas, políticos, empresas, imprensa, entidades governamentais e não governamentais no enfretamento a homofobia e na luta contra AIDS.


O prêmio é ofertado para aqueles que contribuem de forma positiva na promoção dos direitos humanos da população LGBT e das pessoas vivendo e convivendo com HIV/AIDS e é também uma forma de reconhecimento e agradecimento aos parceiros do Movimento Homossexual Brasileiro.


Entre esta, e as edições passadas o Grupo SHAMA já premiou mais de quarenta pessoas com o troféu.
Este ano mais de 20 indicações foram apontadas superando as expectativas da comissão julgadora que teve muito trabalho para escolher os nomes dos 09 premiados de 2009.


A cerimônia de entrega do Troféu Arco Íris acontecerá no dia 14 de outubro, as 19h, na SESESE – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – ao lado da Escola Estadual Bueno Brandão. Haverá grandes surpresas....aguardem!


Desde já convidamos a todos (as) para este grande evento. Segue abaixo por categoria a lista dos 09 premiados (as) em 2009.


Categoria Destaque LGBT:
Pâmela Volpe

Categoria Personalidade Artística:
Tatá Camburão

Categoria Parceria Social:
MUB CLUB

Categoria Personalidade Cultural:
DJ Fernando Prado

Categoria Comunicador Envolvente:
Marcos Maracanã

Categoria Empresa Amiga:
Barril Self Service

Categoria Personalidade Pública:
Ten. Coronel Dilmar Fernandes Crovato

Categoria Personalidade Acadêmica:
Professor Emerson Rasera – Instituto de Psicologia UFU

Categoria Cacá Martins:
Dr. Bruno Marques Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário