domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bem Viver comemora cinco anos com caminhada em Uberlândia e grupo SHAMA marca presença.






Programa da TV Integração vai ao ar todos os sábados. Mais de mil pessoas passaram pelo Parque do Sabiá.

Mais de mil pessoas passaram pelo Parque do Sabiá em Uberlândia, neste sábado (4) para a caminhada do “Bem Viver”. O programa da TV Integração, que vai ao ar todos os sábados e é comandado pela apresentadora Mônica Cunha, comemorou cinco anos. Para festejar, o público foi convidado a participar de uma manhã cheia de atividades. Durante o encontro, foram arrecadados cerca de 750 litros de leite que serão doados à instituições carentes da cidade.



Alguns aproveitaram para aferir a pressão e verificar o nível de açúcar no sangue. Houve distribuição de sucos e frutas e pintura corporal para as crianças. “Temos que cuidar da saúde. Tenho levado uma vida sedentária e atividades como essa ajudam a sair da rotina”, disse a dona de casa Neli Souza.



Representantes da Associação Homossexual de Ajuda Mútua (SHAMA) aproveitaram o espaço para trabalhar a conscientização. “A Aids é um assunto que está sempre em pauta e temos que falar de prevenção em todas as oportunidades, além de distribuir preservativos”, disse o presidente da instituição, Marcos Martins.

Para encerrar, uma caminhada de cinco quilômetros. A dona de casa Ilama Toledo estava disposta para encarar o percurso. “É movimentando que a gente se sente bem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário