segunda-feira, 23 de março de 2009

37° Assassinato de Homossexual no Brasil este ano


Triste notícia.

Um gay assassinado em São João del-Rei na última sexta-feira. O corpo foi encontrado pela sua empregada no domingo. Enterrado hoje.

Edimar tinha 40 anos e era jornalista. Trabalhava em São Paulo. Veio participar do inicio das comemorações da semana Santa em SJDR. Nascido aqui morava sozinho e tinha uma residência no Largo da Cruz no centro histórico. Local onde foi assassinado.

Edimar foi teve uma morte trágica. Completamente desfigurado. A arma usada no crime, uma estátua de gesso. Ainda foi amarrado e torturado antes de morrer.

Alguns gays que tinham amizade mais próxima e que estiveram com Edimar na sexta-feira afirmam que o crime aconteceu quando a vítima levou um "atendimento" pra dentro de sua casa. Alguns pertences foram roubados da vítima tais como cartões de crédito e o carro de Edimar.

Fizemos contato com a Polícia civil e o inquérito corre em sigilo. Existem alguns suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Nossa assessoria jurídica está acompanhando o desenrolar das investigações.

Qualquer novidade encaminho ao conhecimento de todos.

Enquanto isso os LGBT correm risco de vida já que um assassino está a solta em nossa cidade que possui pouco mais de 80mil habitantes.

Abraços indignados!

Carlos Bem
MGRV
São João del-Rei, Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário