sexta-feira, 23 de julho de 2010

Grupo SHAMA em Patos de Minas

Vice-Presidente do Grupo SHAMA

Acusado - Leandro

Grupo SHAMA e familiares do professor assassinado, Gilmar Eustáquio, fazem manifestação diante do Fórum

O Grupo Shama veio de Uberlândia dar apoio a família do Professor Gilmar Eustáquio da Silva, que foi assassinado com 42 facadas, em outubro do ano passado.

Dsc_2177

Manifestação movimenta proximidades do Fórum (Foto: Eduardo Santoro)

Uma manifestação aconteceu na porta do fórum na tarde desta quarta-feira(21). Cerca de 50 familiares e amigos do professor Gilmar Eustáquio da Silva, morto no dia 27/09/2009, se reuniram para aguardar o depoimento de Leandro Caixeta Alves, de 21 anos, acusado de assassinar Gilmar com 42 facadas pelo corpo.

O ‘Grupo Shama’ vindo de Uberlândia, uma associação que trabalha com direitos humanos, e defende os direitos de homossexuais se sensibilizaram com o crime e vieram a Patos de Minas para dar apoio à família do professor assassinado.


O grupo viaja por toda região mineira para dar apoio as pessoas que são vítimas de preconceitos sexuais. Segundo o líder do grupo, Adeom Souza, as estimativas mostram um homossexual morto a cada dois dias.


Todos aguardam ansiosamente por justiça.

Releia o caso: http://www.patosnoticias.com.br/o_que_acontece/noticia/5243-seguranca_e_transito-rapaz_acusado_de_matar_o_professor_gilmar_eustaquio_entrega-se_a_policia

Fonte: Patos Hoje

Um comentário:

  1. esse cara teria no minimo ke pegar 20 anos na cadeia pra virar moçinha la .. quem sabe ele ao sair nao seria a proxima vitima.. ... Preconceito tolo.. Andre luiz Uberlandia

    ResponderExcluir