segunda-feira, 19 de abril de 2010

Achado morto

Admar de Jesus Santos estava preso depois de confessar os crimes


O pedófilo Admar de Jesus Santos, que matou seis jovens na cidade de Luziânia, é achado morto em Goiânia,

O pedreiro Admar de Jesus Santos, 40, foi encontrado morto na tarde deste domingo, 18, em uma das celas da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denard) em Goiânia. Ele foi o responsável pelo assassinato dos seis jovens do Luziânia, cidade que fica a 196 quilômetros de Goiânia.
Seu corpo foi encontrado com um lençol amarrado no pescoço, com sinais de enforcamento e provável suicídio. O corpo foi encontrado por voltas das 13h e as primeiras perícias técnicas foram feitas a partir das 14h30, conforme informou o Denard.
Admar foi preso no último dia 11, quando confessou ter matado a pauladas os seis jovens com idades entre 13 e 19 anos. Segundo Aredes Pires, delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, quatro das vítimas eram homossexuais.

O pedreiro tinha sido condenado por crime de pedofilia em 2005, mas libertado em dezembro por bom comportamento. Uma semana depois de solto, cometeu o primeiro dos seis crimes em série, que ocorreram entre 30 de dezembro a janeiro deste ano. Segundo Admar, ele matou os seis jovens depois de ter mantido relação sexual com eles para não ser denunciado, como no passado, quando os adolescentes que ele molestou contaram para os pais sobre o abuso.
Fonte: Mundo Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário