segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fim do mistério - Polícia de Goiás prende pedófilo que abusou e matou seis jovens; Segundo a polícia, quatro deles eram gays

Admar de Jesus Santos - Acusado
Os seis jovens mortos em Luziânia - Goias

O pedreiro Admar de Jesus Santos, 40, foi identificado e preso pela polícia de Goiás como o assassino dos seis adolescentes desaparecidos na cidade de Luziânia, a 196 quilômetros de Goiânia.
Na manhã de ontem, 11, ele indicou onde foram enterrados os corpos dos seis jovens, entre 13 e 19 anos, desaparecidos no período de dezembro do ano passado a janeiro deste ano.

A prisão do pedreiro aconteceu no sábado, 10, quando ele confessou os crimes. Admar já havia sido condenado a 14 anos de prisão por pedofilia, em Brasília, quando abusou sexualmente de dois garotos de oito e 11 anos.
A prisão aconteceu em 2005, mas ele saiu da penitenciária da Papuda no último dia 23 de dezembro. Sete dias após estar solto, praticou o primeiro crime em série.
Segundo informações da polícia, ele matou os menores para não ser denunciado, como aconteceu com os menores de Brasília. Admar abordava os jovens com propostas sexuais, quando lhes pagaria R$ 200. O pedreiro confessou que matou os jovens a pauladas após o ato sexual.


“Quatro dos seis jovens tinham relacionamento homossexual e em função disso prendemos dois pedófilos que, em princípio, acreditávamos ter envolvimento com os desaparecimentos. Eles continuam presos por crimes cometidos em Niquelândia, mas não são os responsáveis pelos sumiços de Luziânia”, afirmou Aredes Pires, delegado-geral da Polícia Civil de Goiás. Admar está preso em Goiânia, pois a população de Luziânia ameaçou entrar na delegacia para linchá-lo.

Discreto – Segundo moradores de Luziânia, Admar tinha comportamento discreto. Ficava sempre em casa e saia aos finais de semana para ir aos cultos da Igreja Universal do Reúno de Deus (IURD). No entanto, a polícia revelou que o acusado é viúvo e pai de dois filhos. A mulher se suicidou tomando veneno. Seus dois filhos são criados pelo avô paterno.


As vítimas – A primeira vítima foi Diego Alves Rodrigues, 13, desaparecido no dia 30 de dezembro do ano passado. No dia 04 de janeiro, Paulo Victor Vieira de Azevedo Lima, 16, também desapareceu. Sete dias depois, em 10 de janeiro, George Rabelo dos Santos, 17, também sumiu. Já no dia 13 de janeiro, foi a vez de Divino Luiz Lopes da Silva, 16, que também não foi mais encontrado. Por último, no dia 18, Flávio Augusto Fernandes dos Santos, 14, disse que iria visitar um amigo e não mais apareceu.
Fonte: Mundo Mais GLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário